Palestras
Como é o Tratamento
27.11.2015

1° Evento Verdadeira Saude

Nosso 1o evento foi um sucesso! Lotação máxima!

Todas as participantes receberam um kit de Boas Vindas recheado de amostras gostasas e saudevies alem do contato de todos os nossos apoiadores!

Tivemos a palestra da fisioterapeuta e educadora física Dra Marina Medina sobre a importancia da postura. Foi muito interessante  ver como nossos hábitos de vida, tipo de trabalho e lazer influenciam na nossa postura e vice-versa!

A nutricionista Vera Warmiling do Emporium Natural falou sobre os benefícios da Biomassa de banana verde e como podemos utiliza-la no dia a dia! Tem varias receitas aqui no site!

E por fim eu falei sobre Intolerancias e Alergias alimentares, por que elas acontecem, por que estão cada vez mais comuns, os sintomas que elas causam e como diagnosticar. Todos gostaram muito e varias pessoas se identificaram com os sintomas que podem ir desde constipação ou diarreia, dores de cabeça, alergias respiratórias até depressão e doenças auto-imunes.

Ao final tivemos sorteio de varios brindes de colaboradores e apoiadores e um coffee break funcional delicioso cedido pelo Emporium Natural acompanhado dos sucoes da REvivo e das delicias da Boutique dos Congelados. Nossos colaboradore da Doces Retalhinhos e Isis Azevedo semijoias expuseram pecas lindas!

Confiram algumas fotos do evento!

Mais uma vez muito obrigada a todos que participaram e em breve teremos a 2a edição com novos temas e mais vagas!